Blog

30 jun 2014

Economia e eficiência na utilização dos Dispensers

1215

Ideais para quem procura uma solução econômica e eficiente para o uso de papel e sabonete, os dispensers são capazes de proporcionar versatilidade na hora de personalizar o seu ambiente. Os
dispensers
costumam ser bastante utilizados em banheiros públicos para o armazenamento e distribuição em grande escala de sabonetes e papéis higiênicos, porém não é uma regra, pois podem também serem utilizados em residências.

Os dispensers costumam ser instalados na parede, sendo os de papel higiênico próximos ao vaso sanitário, e os de papel toalha e sabonete na região da pia. Costumam ser fabricados em material plástico ou em aço inoxidável tendo diversos tamanhos e possibilidades de recarga através dos modelos refis disponíveis no mercado.

Na hora da compra desses produtos é importante verificar se o banheiro no qual eles serão colocados possui espaço suficiente e se o modelo escolhido irá combinar com o restante de sua decoração. Um erro bastante cometido pelas pessoas na hora de escolher um dispenser é confundir os modelos para o armazenamento de papel toalha com os de papel higiênico. Portanto vale a pena ter atenção na hora da compra e manter sempre em mente qual a sua maior necessidade e qual produto é o mais indicado para supri-la.

É possível optar pela utilização dos dispensers para o armazenamento de álcool em gel. São bastante úteis para locais de trabalho e hospitais, proporcionando uma maneira eficiente de higienizar as mãos sem a necessidade da utilização de água e sabão.

Também bastante utilizado para ajudar em sua higienização pessoal são os dosadores de sabonete líquido. Com eles é possível evitar o desperdício de sabão facilitando o seu acesso, sendo instalados no tampo ou então em cima da pia de banheiros e cozinhas.

Capazes de evitar o desperdício de recursos, os dispensers são excelentes para quem deseja acrescentar mais praticidade e higiene ao seu ambiente.

Fonte: Leroy Merlin

Faça seu comentário

Voltar