Blog

3 abr 2014

Comprou e não usou? Transforme!

1

Sabe aquele dia em que você tá de bobeira, passeando meio desligado e acaba levando pra casa algum item sem a menor necessidade ou porquê? Então, aconteceu comigo!

Outro dia batendo perna pela Tok Stok, bem na hora de ir embora (havia resistido sem comprar nada até o último segundo), vejo umas caixinhas roxas em formato de casinha que me chamaram a atenção, ainda mais por estarem na promoção a 6 reais cada.

A utilidade delas? Bem, supostamente eram caixas para “decorar” caixas de lenços de papel, desses que a gente usa quando está resfriado. Quanta utilidade!!! kkkk

Primeiro que a gente aqui no Brasil não encontra fácil os tais lenços no formato dessa casinha, segundo que, vamos combinar, é desnecessário meeeesmo!

Daí que há meses a caixa rola pra lá, rola pra cá e quase rola pra lata do lixo. Mas não antes de ser avaliado um derradeiro plano B pra ela.

E não é que o plano B ficou com cara de plano A!!! Se liga:

2

Sem problemas! Pra tudo na vida existe uma solução! E essa aqui foi iluminada!

3

4

Depois de 10 minutos…Tchan, tchan, tchan…

5

Fala sério gente! Parece que ela nasceu pra isso né? Ganhou meu coração mil vezes!!!!

Moral da história: Nada ai na sua casa precisa ser descartado ou deixado de lado! Nadinha mesmo! Até o que parece sem utilidade pode se transformar no objeto mais querido do mundo por você. Nosso olhar criativo e pró-ativo é capaz de transformar tudo ao nosso redor. Acredite nesse poder! #ficadica

♥ Já fez isso alguma vez? Me conta?

Fonte: Decorviva

Faça seu comentário

Voltar